Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Amor à Vida', Pilar não aguenta ofensas e dá um tapa na cara de Paloma

Depois de deixar clara sua insatisfação com o casamento, Pilar descobre que não foi convidada para a celebração do noivado da filha  07/06/2013 às 10:39
Show 1
Em 'Amor à Vida', Pilar não aguenta ofensas e dá um tapa na cara de Paloma
acritica.com ---

Em “Amor à Vida”, que Paloma (Paolla Oliveira) é bem diferente de sua mãe, todo mundo já percebeu. Mas daí a desafiar Pilar (Susana Vieira) por causa de seu casamento com Bruno (Malvino Salvador), é outra história.

Ao saber sobre a união da irmã com o corretor de imóveis, Félix (Mateus Solano) decide promover um jantar em família para "comemorar" a ocasião, mas ele sabe que isso vai causar a ira de Pilar, que jamais aceitaria ver a filha ao lado de um "rapaz qualquer".

Depois de deixar clara sua insatisfação com o casamento, Pilar descobre que não foi convidada para a celebração do noivado. É a gota d'água para a matriarca. As duas começam o bate-boca e Paloma diz que acha a mãe brega e que tem vergonha das atitudes mesquinhas dela. Pilar não aguenta escutar a ofensa e dá um tapão cara da filha.

Félix, que está na porta, entra e põe panos quentes na situação, sempre saindo por cima. Aflita, Pilar vai em direção ao outro quarto. Ela encontra César (Antonio Fagundes), diz que brigou com Paloma e solta que já tentou, de todas maneiras possíveis, ser uma boa mãe para ela, mas que não conseguiu. Furiosa, ela joga toda a culpa no marido, dizendo que o que ele fez no passado está sendo pago agora.

 


Publicidade
Publicidade