Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Buzz

Em 'Amor à Vida', Thales se declara a Natasha e expulsa Leila da mansão

Aproveitando que Leila vai visitar os pais, Thales prepara um jantar romântico no jardim para Natasha



1.jpg Em 'Amor à Vida', Thales se declara a Natasha e expulsa Leila da mansão
25/11/2013 às 10:55

De acordo com a coluna “TV e Lazer” do jornal “Extra”, pela primeira vez, Thales (Ricardo Tozzi) vai tomar uma atitude em "Amor à vida": ele vai expulsar Leila (Fernanda Machado) da mansão de Nicole (Marina Ruy Barbosa) a pedido de Natasha (Sophia Abrahão). Mas o escritor não é claro com a amante. Para não criar problema com Leila, Thales dá a entender que aceitou o plano dela de conquistar a ruiva e dar um golpe nela, assim como fizeram com Nicole. Tudo acontece quando ele dá a Natasha o “Livro dos Sonetos”, de Vinícius de Moraes e recita para ela o "Soneto do maior amor”. "O que você tá querendo me dizer, Thales?", pergunta ela. "Que eu sinto que gosto de você cada vez mais", diz ele. Os dois são interrompidos pela chegada de Rogério (Daniel Rocha) e ela vai embora. Leila aparece no alto da escada e diz que ele foi perfeito. "Você deu um livro de poesias que falam de amor. A idiota é capaz de cair na sua conversa", fala a vilã. O escritor diz que foi sincero e Leila fala que é óbvio que ele topou o plano dela. "Eu nunca disse que topei o seu plano, Leila", fala ele, que sai deixando-a sozinha.

Aproveitando que Leila vai visitar os pais, Thales prepara um jantar romântico no jardim para Natasha. "Depois da gente falar sobre poesia, de eu te dar um livro de sonetos de amor, eu achei que tinha tudo a ver terminar a noite nesse clima", fala o escritor. A ruiva ri: "Você é muito tosco, Thales. A gente mal se conhece!". Thales lembra que eles se beijaram, mas ela diz que está com Rogério. "E você acha que eu vou te namorar aqui, dentro dessa casa, enquanto cê dorme com a Leila? Sabe o que eu sinto por você? Vergonha alheia!", dispara ela. Dias depois, os dois se encontram numa livraria e Natasha comenta: "Eu não sei como você suporta essa mulher que não tem nada a ver com você". Thales fala que Leila foi uma paixão e a ruiva pergunta o que ele sente por ela. "Eu me sinto cada vez mais próximo de você. Mas não entendo porque você tá me perguntando isso, se sempre foge de mim. E você? O que sente pelo Rogério? Sabe, eu não acho que entre vocês existe aquela chama, que poderia existir entre nós dois", fala ele. A moça fala que os dois nunca irão saber se realmente poderia existir alguma coisa entre eles. Thales não entende. "Eu não vou ter nada com você, enquanto você tiver com a Leila. O que você acha que eu sou? Você acha que eu vou ser sua namorada, enquanto você dorme com a Leila no quarto ao lado?", fala ela, direta. "Natasha... eu não tinha pensado nisso", responde ele. "Enquanto você tiver com a Leila, não tem a menor chance, Thales", completa ela. "Se eu separar da Leila, você separa do Rogério?", pergunta Thales. "Isso não é um trato. Se você gosta de mim, tem que se arriscar. Se livra da Leila", avisa a jovem.

Thales fica remoendo esse assunto e decide dizer à amante que Natasha pediu que ela deixe a mansão. "Como? Ela não quer que eu continue aqui? Que atrevimento é esse? Eu tou com você, eu tenho o direito de morar aqui. Aliás, a gente tem o que se chama de união estável, Thales. Não tá no papel, mas é como se eu fosse sua mulher", esbraveja Leila. Thales enrola a vilã: "Você fez um plano, não fez? Você disse que, se eu conquistar a Natasha, casar com ela, a luta pelo testamento acaba...". "É óbvio que sim, marido e mulher não vão brigar, vão fazer um acordo. E o inventário termina. Aí a gente pega a grana e sai desse sufoco", fala ela. Thales fala que ela disse mais e ela completa: "Que a Natasha pode sofrer um acidente". Thales, então, fala exatamente o que Leila estava doida para ouvir. "Pois é. Mas só vale a pena a Natasha sofrer esse acidente se ela casar comigo". "Agora eu tou entendendo onde você quer chegar. Puxa vida, Thales, às vezes eu me surpreendo com você", diz ela, agora toda alegrinha. O escritor fala que não vai conseguir conquistar a moça se Leila conntinuar lá. "É claro que não, a Natasha não vai ter nada com você, comigo aqui. E se ela pediu pra eu sair... é lógico que ela tá ficando interessada", fala a vilã, que decide voltar a morar na casa dos pais.




Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.