Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Amor à Vida’, Valdirene ataca o jogador Alexandre Pato

 Assim como Gusttavo Lima, Neymar e Vitor Belfort, o jogador do Corinthians fará uma participação especial na novela de Walcyr Carrasco 04/06/2013 às 12:38
Show 1
Em ‘Amor à Vida’, Valdirene ataca o jogador Alexandre Pato
acritica.com ---

De acordo com o blog da colunista Patricia Kogut, Valdirene (Tatá Werneck) não desistirá de dar o golpe da barriga em "Amor à vida". Nos próximos capítulos, a periguete atacará Alexandre Pato. Assim como Gusttavo Lima, Neymar e Vitor Belfort, o jogador do Corinthians fará uma participação especial na novela de Walcyr Carrasco.

Tudo começará quando a filha de Márcia (Elizabeth Savala) insistir para Carlito (Anderson Di Rizzi) levá-la ao treino do time. No dia combinado, ela irá atrás do aspirante a DJ, que dará uma desculpa para não ir ao jogo. Isso porque terá passado toda a noite sem dormir, esperando o resultado do transplante de fígado da sobrinha, Paulinha (Klara Castanho).

Mas Valdirene não dará trégua e acabará convencendo Carlito a acompanhá-la. Quando chegar ao estádio, ela não vai parar de gritar o nome do jogador. Até que ele olhará para a periguete, que fará charme.

Cansado por ter passado a noite em claro, Carlito cochilará na arquibancada. Valdirene, então, aproveitará para descer e procurar o atleta.

- E aí, tudo bem? - dirá Pato, ao ver a moça chamando seu nome.

- Eu sou sua fã número um!

- Quer um autógrafo?

- Pode ser no meu traseiro?

- Sai fora piriguete! - dirá o craque, indignado.

Decepcionada, Valdirene encontrará outra maria chuteira e contará que foi dispensada. A moça dirá que pode ajudá-la:

- Amanhã você me encontra aqui. Eu te dou as dicas pra chegar no Pato. Sou uma maria chuteira muito experiente. O segredo é ser muito caridosa. Caridosa com massagistas, treinadores... Mas pode deixar. Eu dou uns truques no massagista e ele abre caminho pra você.

No dia seguinte, Valdirene encontrará a nova amiga, que dará um jeito de o massagista deixar a porta do vestiário aberta. Pato entrará enrolado numa toalha e deitará de bruços. A periguete entrará e começará a fazer a massagem. Ela imitará sons da ave e o jogador se assutará:

- Quem é você? Me larga! O que você tá fazendo aqui?

Valdirene continuará tentando agarrá-lo. Pato pedirá ajuda:

- Socorro. Tem uma maluca me agarrando!

Três seguranças entrarão e conseguirão conter a moça.


Publicidade
Publicidade