Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Amor à Vida', Valdirene é abandonada no altar e volta para casa de ônibus

Depois da confusão, todos são expulsos da igreja e Valdirene volta para casa de ônibus com a mãe 16/08/2013 às 13:55
Show 1
Em 'Amor à Vida', Valdirene é abandonada no altar e volta para casa de ônibus
acritica.com ---

De acordo com o portal Terra, prestes a dar o golpe do baú, Valdirene (Tatá Werneck) vai "morrer na praia" novamente, na novela global “Amor à Vida”. Ela será abandonada por Ignácio (Carlos Machado) no altar, após contá-lo que está grávida. Isso porque o ricaço é estéril.

"Ignácio, tenho uma coisa para te contar. Uma coisa que vai te deixar o homem mais feliz do mundo. Eu dei o golpe da barriga. Quer dizer, eu estou esperando um filho seu", diz Valdirene, quando o noivo aparece em sua casa para levar flores antes da cerimônia. 

Ele fica assustado, mas mantém o casamento marcado. Quando o padre pergunta se Ignácio aceita se casar com Valdirene, ela é surpreendida: "não caso porque eu não caso com periguete", responde.

Márcia (Elizabeth Savala) fica revoltada com a postura do ex-futuro genro e o ricaço explica que estava apaixonado, mas descobriu que a noiva é uma periguete por estar grávida e ele ser estéril. "Eu não posso ter filhos. Eu tentei te falar do meu problema, mas acabei recuando. Fiquei inseguro, achei que você podia não querer casar com um homem que não pode ter filho. Mas agora você tá grávida. Grávida!", explica. 

Depois da confusão, todos são expulsos da igreja e Valdirene volta para casa de ônibus com a mãe.

Publicidade
Publicidade