Buzz

Em "Avenida Brasil", Carminha tenta comprar silêncio de cafetina e leva tapa na cara

No passado, a amizade entre Carminha e a cafetina terminou depois que a vilã descobriu que Neide teve um caso com Max (Marcello Novaes). Com segundas intenções, ela vai à casa de Neide, que já a recebe com quatro pedras na mão

UOL/NOVELAS
01/06/2012 às 23:09.
Atualizado em 12/03/2022 às 01:08

(Carminha (Adriana Esteves) leva tapa na cara)

No capítulo de “Avenida Brasil” desta sexta (1), Carminha (Adriana Esteves) vai levar tapa na cara da cafetina Neide (Claudia Assunção). Isso vai acontecer porque a vilã tenta comprar o silêncio da mulher. Ela é a única pessoa que pode revelar a Jorginho (Cauã Reymond) que a megera é sua mãe.

No passado, a amizade entre Carminha e a cafetina terminou depois que a vilã descobriu que Neide teve um caso com Max (Marcello Novaes). Com segundas intenções, ela vai à casa de Neide, que já a recebe com quatro pedras na mão.

Carminha finge perdoar a amiga pela traição do passado e tenta suborná-la para que ela não diga nada a Jorginho. Só que Neide não deixa por menos e parte para cima da vilã, dando um tapa na cara dela.

“Eu não quero teu dinheiro sujo, vagaba! Prefiro ver tu na pior, na sarjeta de novo”, diz a cafetina irritada.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por