Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Buzz

Em 'Avenida Brasil', durante sequestro, Nina promete a Max dinheiro que receber de Carminha

Depois de ver Nina ameaçando Carminha, Max resolve sequestrá-la. Ele acha que a cozinheira foi responsável pela família de Tufão não querer investir para criar sua empresa



1.jpg Em "Avenida Brasil", mesmo depois de ser boicotado por Nina, Max mantém parceria por dinheiro (1/8/12)
01/08/2012 às 11:25

Nina (Débora Falabella) é sequestrada por Max (Marcelo Novaes) e, para se livrar dele, promete dar R$ 800 mil que receberá de Carminha (Adriana Esteves). A chef de cozinha consegue convencer o capanga e é libertada. A cena deve ir ao ar na quinta (2).

Depois de ver Nina ameaçando Carminha, Max resolve sequestrá-la. Ele acha que a cozinheira foi responsável pela família de Tufão não querer investir para criar sua empresa. "Você fez a Carminha me boicotar. Por que, hein?", pergunta. Nina explica que se ele voltasse para a mansão teria que se humilhar novamente para a família de Tufão a troco de uma mixaria.

Nina coloca Max contra Carminha e diz que ela sempre passou a perna nele, escondendo muito dinheiro. A chef promete dar a Max o dinheiro que a vilã lhe prometeu para que não a entregasse a Tufão (Murilo Benício). Para convecê-lo, Nina lhe adianta alguns trocos.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.