Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Buzz

Em ‘Avenida Brasil’ Max descobre que Nina é Rita

Apesar de estar muito envolvido pela cozinheira, o malandro desconfia que ela está guardando segredos e resolve investigá-la



1.jpg Nina e Max
13/06/2012 às 12:42

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”, o vilão Max (Marcello Novaes) finalmente vai descobrir que Nina (Débora Falabella) é Rita em “Avenida Brasil”. Apesar de estar muito envolvido pela cozinheira, o malandro desconfia que ela está guardando segredos e resolve investigá-la.

Ao ouvir uma conversa entre Max e Carminha (Adriana Esteves) em que ela diz que deu uma liçãozinha em Rita, Nina teme que o pior tenha acontecido à Betânia (Bianca Comparato), a amiga que se faz passar pela ex-enteada da vilã. Quando a megera sai de cena, a cozinheira insiste em saber o que a patroa aprontou para Rita. O malandro acha estranho o interesse da empregada e cisma que ela e Rita têm alguma ligação.



Sendo assim, Max vai procurar Lucinda (Vera Holtz) para apurar a história. Ao chegar no aterro sanitário, ele vê a mãe do lixo junto com Betânia. Sem saber quem é a jovem, o malandro pergunta a um dos meninos a identidade da moça. “Aquela ali é filha grande da mãe Lucinda. É Betânia”, conta o garoto. Neste momento, Max vê Nina chegando ao local e indo em direção a Lucinda e a amiga.

Surpreso, o amante de Carminha pergunta ao moleque quem é a mulher que acaba de chegar. “Aquela é a Nina, ela também é filha da mãe Lucinda”, diz o menino. Atônito, Max indaga qual das duas se chamava Rita. O menino aponta para Nina, deixando o malandro apavorado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.