Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Buzz

Em ‘Avenida Brasil’, Nilo ameaça Débora com uma faca

O velho avisa que quer as fotos que Jorginho escondeu com ela e a ameaça



1.gif
Nilo e Débora em clima tenso de Avenida Brasil
17/09/2012 às 12:16

A mando de Carminha (Adriana Esteves), Nilo (José de Abreu) e Tonelada vão atrás de Débora (Nathalia Dill) para enfernizar a vida da jovem. O catador apaga a luz enquanto a acrobata está pendurada nos tecidos e os pilantras começam a rir. Apavorada, Débora corre até a saída, mas percebe que a porta está fechada.Nilo aparece e segura a moça com força, a moça tenta bater no velho, mas ele a imobiliza e a amarra em uma cadeira.

O velho avisa que quer as fotos que Jorginho escondeu com ela e a ameaça com uma faca. ‘Já saquei teu jogo. Está querendo me assustar, né? Tá achando que eu vou me borrar de medo de você’, diz a jovem. Nilo põe em prática seu teatrinho com Tonelada. ‘Ô macaquinha, tu não sabe com quem tu está lidando’, afirma o malandro, que enfia a faca na barriga de Tonelada, acertando o saco com sangue de galinha. ‘Agora é a tua vez’, ameaça. Sem saída, Débora se rende e mostra a Nilo onde escondeu as fotos. No ar em 17/9/12.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.