Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Buzz

Em ‘Avenida Brasil’, Tufão garante a Jorginho que nada vai mudar entre eles

Pai e filho têm uma conversa séria sobre Nina (Débora Falabella) e o ex-jogador deixa claro o amor que sente pelo filho, em “Avenida Brasil”



1.jpg Em ‘Avenida Brasil’, Tufão e Jorginho
08/09/2012 às 10:23

De acordo com a coluna “Tv  e Lazer” do jornal “Extra”, Jorginho (Cauã Reymond) e Tufão (Murilo Benício) não vão se estranhar por amar a mesma mulher. Pai e filho têm uma conversa séria sobre Nina (Débora Falabella) e o ex-jogador deixa claro o amor que sente pelo filho, em “Avenida Brasil”.

O ex-craque pergunta a Jorginho o motivo de não ter contado a verdade para ele sobre a cozinheira, de que ela era Rita, sua namorada de infância. Jorginho afirma que a ex-empregada não queria que ninguém soubesse. “E nessa eu acabei me apaixonando por ela. Que coincidência infeliz! Nós dois apaixonados pela mesma mulher...”, constata o ex-jogador.


O rapaz afirma que ia contar no dia em que Nina foi hospitalizada, mas o pai acabou revelando primeiro que estava gostando da cozinheira. “Eu vi o quanto a Nina era importante de verdade pra você, o quanto ela te fazia bem. Eu fiquei desesperado, com medo de te magoar... Você é a pessoa mais importante da minha vida... Eu não queria que a Nina ficasse no meio da gente...”, afirma Jorginho. Emocionado, Tufão garante: “Jorginho, presta atenção! Mulher nenhuma vai ameaçar o amor da gente, entendeu?”

Os dois se abraçam sofridos, mas aliviados. “Que bom saber isso, pai... Tive medo de te perder”, diz o jogador, que é tranquilizado por Tufão. “Tu é meu filho e não tem nada nesse mundo que mude meu sentimento por você!”





Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.