Baldwin acusa Costner de tê-lo induzido a fazer um mau negócio ao vender suas ações da Ocean Therapy Solutions, uma empresa de engenharia ambiental que tem tecnologia para separar o óleo da água
(O ator Kevin Costner e o diretor Stephen Baldwin)
A batalha judicial que envolve o ator Kevin Costner Kevin Costner e o diretor Stephen Baldwin (irmão mais novo do ator de Alec Baldwin Alec Baldwin ) terá seus primeiros desdobramentos esta semana. Segundo o site “The Hollywood Reporter”, os depoimentos sobre o caso começam nesta segunda (4), no tribunal de Nova Orleans, Estados Unidos.
Baldwin acusa Costner Costner de tê-lo induzido a fazer um mau negócio ao vender suas ações da Ocean Therapy Solutions, uma empresa de engenharia ambiental que tem tecnologia para separar o óleo da água. No dia seguinte ao fechamento do negócio, a British Petroleum (BP) injetou US$ 52 milhões na companhia. Baldwin alega que foi excluído de uma reunião na qual ficou acertada a venda de 32 máquinas, que seriam usadas na limpeza do Golfo do México após o derramamento de óleo em 2010, um dos maiores desastres naturais dos EUA.
Agora, Baldwin e o sócio Spyridon Contogouris pedem mais de US$ 21 milhões de indenização por perdas e danos. Costner nega ter enganado o colega de profissão.