Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Buzz

Em 'Cheias de Charme', Cida descobre armação de Sarmento

Sarmento rouba dinheiro da venda da casa de Teresópolis e foge



1.gif
Sarmento tranca Cida no banheiro e a rouba
17/09/2012 às 12:40

Enquanto Cida (Isabelle Drummond) achava que o pai tinha mudado e se arrependido de todos os seus erros, Sarmento (Tato Gabus Mendes) percebe que a filha descobriu seu plano e vai atrás dela, em cena prevista para ir ao ar na terça-feira (18), em "Cheias de Charme".

A ex-Empreguete manda uma mensagem para Elano (Humberto Carrão) e avisa que o ex-advogado está lá. ‘Filha, me ouve, é verdade, eu precisei te enganar, mas é que eu estou desesperado, eu vou ser preso, Cida, a Dra. Marta me disse que a minha situação se agravou, tão inventando denúncias contra mim, gente invejosa, eu não posso ir pra cadeia, a minha saúde, diz o mentiroso, tentando comover Cida.

Sarmento tranca a própria filha no banheiro e encontra o dinheiro da venda da casa de Teresópolis, R$ 800 mil. A máscara de ‘bom pai e arrependido’ cai e Sarmento volta a mostrar quem realmente é.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.