Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Buzz

Em ‘Cheias de Charme’, Conrado se insinua para Cida, mas leva fora

Elano (Humberto Carrão) terminará o namoro com Cida



1.jpg Isabelle Drummond e Jonatas Faro gravam cenas de “Cheias de Charme” na Hípica da Lagoa Rodrigo de Freitas – RJ (19/03/12)
30/07/2012 às 17:45

Depois de voltar para a casa dos Sarmentos, Cida (Isabelle Drumond) está mais próxima de Conrado. Por isso, o garoto tenta se insinuar para a empreguete, mas ela se afasta e o ignora. A cena deve ir ao ar no sábado (4).

No capítulo de quarta (1), Elano (Humberto Carrão) terminará o namoro com Cida, por não aceitar ver sua amada próxima de Conrado. Com isso, a empreguete está livre para as investidas do marido de Isadora (Giselle Batista). Mas a empreguete decide ignorar seu ex-namorado.

Mesmo assim, ela vai aceitar uma carona de Conrado até o aeroporto para uma viagem com as Empreguetes. Só que o carro do garoto será parado em uma blitz e o que causará atraso de Cida e problemas com Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo).


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.