Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em entrevista, Eduardo Sterblitch comenta sobre apresentação de humor em Manaus

O comediante do programa "Pânico na Band" apresenta o espetáculo “Poderoso Castiga & Banda”, dia 13 de dezembro, no Studio 5 Centro de Convenções 10/12/2014 às 11:03
Show 1
A turnê do espetáculo “Poderoso Castiga & Banda” será concluída em Manaus
Acrítica.com Manaus (AM)

Sucesso no humorístico “Pânico na Band”, o comediante Eduardo Sterblitch encerra a turnê do espetáculo “Poderoso Castiga & Banda” em Manaus, no próximo sábado (13), às 19h30, no Studio 5 Centro de Convenções. Na montagem, ele interpreta o famoso personagem do bordão “mais ou menos”. O preço do ingresso varia de R$50 a R$110.

Na montagem, Sterblitch interpreta o pastor Poderoso Castiga, em um culto cheio de humor com depoimentos, sermões, interação com os fiéis, milagres e canto de louvores acompanhados pela banda.

Em entrevista exclusiva ao jornal A CRÍTICA, o comediante comemorou o seu retorno para a capital amazonense. “Sábado estarei chegando com a banda para, mais uma vez, nos divertirmos muito. É com imenso prazer e muito orgulho que faço o encerramento da turnê do ‘Poderoso Castiga & Banda’ nesta cidade com um público tão incrível. Pra fechar com chave de ouro! Nos vemos em breve!”, disse o artista.

Confira a entrevista na íntegra nesta quinta-feira (11), no caderno impresso Bem Viver do jornal A CRÍTICA. 




Publicidade
Publicidade