Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Buzz

‘Em Família’: Casamento de Clara e Marina rende boa audiência e elogios de Daniela Mercury

Apesar de algumas criticas de internautas, a trama chegou a marcar 35 pontos nas cenas da oficialização da união e principalmente na hora do ‘beijaço’ do casal



1.gif Nas redes sociais, muitos internautas comentaram o beijo entre Clara e Marina, na novela 'Em Família'
17/07/2014 às 11:15

Nos últimos capítulos da novela ‘Em Família’, da Rede Globo, o casamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) rendeu boa audiência para a emissora nesta quarta-feira (16).

Apesar de algumas criticas de internautas, a trama marcou 31 de média, mas chegou a 35 nas cenas da oficialização da união e principalmente na hora do ‘beijaço’ do casal, com 66.3% de participação.



Nas redes sociais, muitos internautas também comemoraram o beijo, entre eles a cantora Daniela Mercury, que inspirou o autor da trama, Manoel Carlos, a criar a história das personagens.

“O Brasil avançou 50 anos em apenas um ano com essa cena de ‘Em Família’. A frase é do meu amigo com pós doutorado na Sourbone Marcelo Dantas! A gente agradece!”, escreveu Daniela em seu perfil do Instagram.

As atrizes usaram vestidos iguais para celebrar a união, assim como Daniela Mercury se casou com a jornalista Malu Verçosa, em outubro de 2013.

O casamento de ‘Clarina’ foi o segundo entre personagens homossexuais nas novelas globais. O primeiro aconteceu em “Insensato Coração” (2011), onde Hugo (Marcos Damigo) e Eduardo (Rodrigo Andrade) oficializaram sua união em uma cerimônia bem discreta, sem direito a beijo.

*Com informações do site RD1


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.