Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Buzz

‘Em Família’ faz Globo perder 1,5 milhão de telespectadores, segundo dados de colunista

A trama escrita por Manoel Carlos realmente não parece ter agradado o público e deve chegar ao fim como um dos maiores fracassos da dramaturgia da emissora



1.gif Novela "Em Família" afunda audiência da Rede Globo
27/06/2014 às 12:07

Segundo dados divulgados pelo colunista Ricardo Feltrin, a novela “Em Família”, da Rede Globo, afugentou cerca de 1,5 milhão de telespectadores, devido o índice baixíssimo de ibope.

A trama escrita por Manoel Carlos realmente não parece ter agradado o público e deve chegar ao fim como um dos maiores fracassos da história da dramaturgia da emissora.



Ainda conforme os dados do colunista, a novela possui média-parcial de 6 pontos menor do que a de “Amor à Vida”. Como na medição do Ibope cada ‘ponto’ equivale a 65 mil domicílios, a queda equivale a dizer que 390 mil lares da Grande São Paulo abandonaram a Globo no horário do folhetim.

O Ibope utiliza ainda o cálculo de que cada residência possui, em média, 3,3 moradores. Segundo estes dados os telespectadores migraram para outros canais ou, simplesmente, optaram por desligar a TV no horário.

Feltrin ainda revela que o share da Globo sofreu uma queda de 20% com a exibição de “Em Família” quando comparado com o share obtido pelas novelas das 21h da emissora nos últimos dez anos.

*Com informações do site RD1


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.