Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Fazenda’, Oliver diz que já foi agarrado e beijado por Bárbara em festa

Em conversa com Andressa Urach, na noite de sexta-feira (6), o peão afirmou que em seus tempos de stripper no Clube das Mulheres foi certa vez agarrado pela peoa 08/09/2013 às 11:43
Show 1
Oliver diz que já foi agarrado e beijado por Bárbara em festa
acritica.com ---

De acordo com o portal Terra, Marcos Oliver está a cada dia mais irritado com Bárbara no confinamento de “A Fazenda 6”. E, no que depender dele, em breve o Brasil conhecerá uma história impensável sobre filha de Monique Evans. Quer dizer: como ele está em uma casa onde todos os movimentos são filmados, o segredo acabou sendo contado a um dos colegas e o País inteiro já o conhece. 

Em conversa com Andressa Urach, na noite de sexta-feira (6), o peão afirmou que em seus tempos de stripper no Clube das Mulheres foi certa vez agarrado pela peoa. "To esperando uma oportunidadde de falar um negócio que sei dela pra falar na cara dela", começou ele. "Antes de eu casar, tava em temporada em Campos do Jordão e, quando acabou o show, a Bárbara me empurrou pra dentro do camarim e começou a me beijar."

O ex-Sedutor do Teste de Fidelidade prosseguiu, pedindo a Andressa para não contar a história para ninguém: "a Bárbara, com esse jeitão ciumento dela, falou ainda que eu ia ficar lá no camarim só com ela porque ela não queria me dividir com as outras mulheres. Aí eu a rejeitei e a Bárbara falou, com aquele jeito infantil: 'ce deve ser viado! não quer mais ficar comigo por quê?'

Se queria manter o assunto escondido para falar só caso necessário, Oliver já não tem mais essa preocupação. Só quem ainda não ouviu a história são justamente os os outros peões, com destaque aos mais interessados, Bárbara e, claro, seu affair, Mateus. 

Publicidade
Publicidade