Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em festa luxuosa e cheia de famosos, Fernanda Souza e Thiaguinho dizem 'sim'

Atriz e cantor subiram ao altar nesta terça-feira (24) na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, sob os olhos de 450 convidados 25/02/2015 às 10:37
Show 1
Os noivos agora partem para lua-de-mel, mas não divulgaram o destino
Acritica.com Manaus (AM)

A terça-feira do dia 24 de fevereiro foi a grande noite do casal Fernanda Souza e Thiaguinho. Os pombinhos trocaram alianças na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, em luxuosa festa de 450 convidados - dentre estes, muitos famosos.

O casamento foi marcado pela emoção dos noivos e dos amigos. A atriz Claudia Raia, uma das madrinhas, não segurou as lágrimas ao ver Thiaguinho entrar na igreja. Já Rafael Zulu foi o responsável pela primeira leitura da cerimônia, Gênesis 2, trecho bíblíco escolhido pelos noivos. 

Ellen Caroline e Glória Barbosa, irmã e mãe de Thiaguinho, foram as primeiras as chegar. Samara Felippo, que conheceu a noiva na época em que contracenaram em em 1999 na série "Malhação" foi madrinha de casamento da amiga e desejou energia positiva à nova vida dela. "Todo meu amor por ela. Já temos essa amizade desde 'Malhação' e perdurou".

A cerimônia estava marcada para 19h, mas iniciou somente às 20h40. Fernanda vestiu um vestido de renda francesa e bordado com minipérolas feito sob medida para ela pela estilista Martha Medeiros. O modelo com decote de ombro a ombro, mangas curtas, corpete levemente acinturado e saia evasé, demorou um ano para ser confeccionado. Emocionada, a noiva agradeceu a todos os convidados assim que chegou. "Obrigada por terem vindo até aqui. muito obrigada. Estou muito nervosa", completou ela.

O casal deixou a igreja cerca de uma hora e meia depois da cerimônia. "Foi tudo perfeito! Chorei muito, foi emocionante, mais do que esperava. Sonhava com algumas coisas que aconteciam em casamento, mas foi muito mais do que esperava. Ele fez muito mais, várias surpresas. Ontem eu sonhei com algumas coisas que aconteceriam no casamento. Ele fez tudo que eu pedi. Não sabia, foi surpresa. Quase desmaiei de verdade", disse Fernanda.

Após a cerimônia religiosa, os noivos receberam os convidados na Casa Fasano para a grande festa. Em forma de declaração, o marido cantou a música "Ainda Bem" acompanhado de banda e um coro ao vivo, falando sobre o amor que sente pela atriz. "Só do teu lado tudo é mais. Tudo é tão perfeito e cheira paz. Eu nunca amei ninguém assim. Eu sei que foi feita pra mim", cantou Thiaguinho em um vídeo publicado por Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, nas redes sociais.

O destino da lua-de-mel dos recém-casados ainda é segredo.

Publicidade
Publicidade