Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Buzz

Em Itacoatiara, ator Antonio Calloni aprova a caldeirada de bodó

O ator está no município de Itacoatiara para as gravações da minissérie global 'Dois Irmãos', que também serão realizadas em Manacapuru e Manaus



1.png O ator está em Itacoatiara para as gravações da minissérie "Dois Irmãos". Além dele, Juliana Paes e Eliane Giardini estão no município do Estado do Amazonas
29/01/2015 às 13:39

As gravações de “Dois Irmãos” (TV Globo) ainda não começaram, mas o elenco da minissérie baseada no romance homônimo do escritor amazonense Milton Hatoum está aproveitando para conhecer as delícias gastronômicas que Itacoatiara tem a oferecer. 

O ator Antonio Calloni, por exemplo, publicou uma foto em seu Instagram ao lado de Osvaldo, proprietário do Hotel Líder, em que ele elogia a caldeirada de bodó que foi servida para a equipe.



“Seu Osvaldo, proprietário do Hotel Líder, apresentando um Jaraqui. Comemos uma caldeirada de Bodó maravilhosa. Show!”, disse ele ao posar com o dono do hotel onde está hospedado.

Além de Itacoatiara, as cidades de Iranduba, Manacapuru e Manaus também devem receber as gravações da minissérie.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.