Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
No espetáculo, o ator Otávio Muller interpreta Maricleide
publicidade
publicidade

Vida

Em Manaus, apresentação do espetáculo “A Vida Sexual da Mulher Feia” é cancelada

Para o estorno dos bilhetes é necessário apresentar o ingresso emitido na bilheteria do Teatro Manauara, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300, Adrianópolis), até o dia 30 de abril de 2015


10/04/2015 às 11:02

O Teatro Manauara informou na manhã desta sexta-feira (10) o cancelamento das apresentações do espetáculo “A Vida Sexual da Mulher Feia”, devido a problemas de saúde apresentados pelo ator Otávio Muller, que está sendo submetido a procedimentos médicos.

“A Vida Sexual da Mulher Feia”, que entraria em cartaz neste sábado (11) e domingo (12), terá uma nova data a ser divulgada posteriormente. A assessoria do Teatro Manauara afirma que lamenta o ocorrido, agradece a compreensão do público e pede desculpas pelos transtornos causados.

publicidade

Para o estorno dos bilhetes é necessário apresentar o ingresso emitido na bilheteria do Teatro Manauara, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300, Adrianópolis), até o dia 30 de abril de 2015, em horário de funcionamento do shopping.

Sobre a obra

Na peça, Otávio Muller dá vida à Maricleide, que goza de uma autocrítica impagável e não perde tempo em se indispor à ditadura da beleza. Baseado no livro homônimo de Claudia Tajes, sucesso absoluto em vendas, o espetáculo não deixa nenhuma mulher ou homem imune à insegurança da personagem. 

publicidade
publicidade
Música clássica inspira exposições fotográficas em cartaz na capital
Espetáculo desenvolvido por alunos da UEA é apresentado nesta quinta (25)
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.