Publicidade
Entretenimento
Fotos profissionais

Em Manaus, fotógrafo realiza ação gratuita em comemoração ao Dia dos Namorados

Marcelo Sá vai “presentear” casais apaixonados com fotos profissionais a partir das 15h de domingo (12), no calçadão da Praia da Ponta Negra. O evento é totalmente gratuito 08/06/2016 às 15:10 - Atualizado em 08/06/2016 às 15:23
ACRITICA.COM

Com intuito de eternizar momentos através de suas lentes, o fotógrafo amazonense Marcelo Sá realiza no próximo domingo (12), a partir das 15h, no calçadão da Praia da Ponta Negra, uma ação fotográfica. O evento, que é totalmente gratuito, tem o intuito de “presentear” casais com fotos profissionais em um dos principais cartões postais da cidade.

Com o objetivo de tornar a fotografia acessível para aqueles que não têm condições de pagar um ensaio fotográfico profissional, Marcelo conta que a ideia desta ação veio após notar a necessidade das pessoas em eternizar seus momentos ao lado de pessoas especiais. “O meio digital nos permite que a fotografia se torne acessível para todos aqueles que desejam ter fotos de boa qualidade ao lado de pessoas que amam, mas isso às vezes isto se torna caro para alguns. No Dia das Mães, por exemplo, fotografei cerca de 20 famílias que foram até o local da ação, onde a principal ideia é eternizar esses momentos felizes com sem custo algum”.

Ainda segundo Marcelo, que comprou sua primeira câmera quando ainda tinha 14 anos de idade, o desejo em realizar esse tipo de atividade veio se arrastando por muito tempo, mas só colocou em prática após possuir estrutura sólida e técnica. “Eu não vejo problema algum em fazer isso para as pessoas, sempre tive esse desejo, mas ainda precisa me consolidar no mercado para que quando realizasse esse tipo de trabalho possuísse estrutura para desenvolver esse tipo de atividade”, frisou.

‘A alegria do despertar’

Para despertar o interesse dos casais, o manauara realizou no último domingo (04), uma série fotográfica batizada de “A alegria do despertar”, onde casais foram clicados mostrando rotinas comuns do seu dia a dia após acordarem. “Um dos momentos mais íntimos dos casais é o despertar e foi a partir daí que tive a ideia de realizar uma série fotográfica com casais próximos para que os demais tivessem o interesse de também eternizar momentos ao lado de seus amores”, destacou.

A ação será realizada neste domingo (12), a partir das 15h, no Calçadão da Praia da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Os interessados devem ir trajando roupas e maquiagem de tonalidade clara. As fotos ficarão disponíveis em plataforma digital em sua página oficial no Facebook.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade