Publicidade
Entretenimento
Vida

Em passagem-relâmpago por Manaus, Dr. Rey dá dicas de tratamentos estéticos

Conhecido por sua irreverência, Dr. Rey, ou simplesmente Dr. Hollywood inaugura franquia da clínica “Estética Hollywood”, no bairro Vieiralves, em Manaus. Sobre beleza, ele brinca: “Hoje em dia seios grandes estão fora de moda” 18/11/2014 às 10:59
Show 1
Médico estudou Cirurgia Plástica na Universidade de Harvard, nos EUA
LAYNNA FEITOZA Manaus (AM)

Há tempos, Roberto Miguel Rey Júnior estava em um restaurante em São Paulo e começou a pensar: “Minha mãe jamais poderia frequentar um local assim porque era faxineira”. O inquieto médico então avistou no estabelecimento afora uma unidade da McDonald’s, e teve uma ideia: “Porque não criar um McDonald’s da beleza? Mulheres com mais condições podem ir para Miami, mas e as meninas de classe B, C e D?”, questionou a si mesmo.

Depois deste episódio, a democratização da beleza virou o verdadeiro foco do médico, popularmente conhecido como Dr. Rey – ou Dr. Hollywood, o cirurgião-plástico mais famoso entre as mulheres. Ele acaba de inaugurar uma franquia da famigerada “Estética Hollywood”, na rua Javari, bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul Manaus.

Unidade possui sete salas e 35 tratamentos não-invasivos (Foto: Antonio Lima)

Em sua breve passagem pela capital amazonense, o médico revela algumas peculiaridades curiosas, entre elas a de que pretende se aposentar e morrer no Amazonas, bem como detalhes da linha de tratamentos exclusivos que traz à cidade.

Provando ser um profundo conhecedor do universo feminino, o médico aproveita para mesclar este conhecimento à sua essência, sempre despojada e divertida. “Hoje em dia seios grandes estão fora de moda. Hoje o homem só está interessado em bumbum, que começa a cair aos 22 anos, e não aos 52. O sexo muda a cada dez anos e já não estamos mais interessados em seios”, coloca o cirurgião.

Tratamentos

Geralmente depois da gravidez, a pele das mulheres ganha maior porcentagem de flacidez, segundo Dr. Rey. Mas, de acordo com ele, o procedimento chamado “Shakebum”, projetado para empinar o bumbum sem cirurgia, é feito com um laser de três cabeças. “Uma ponta vai colocar mil ciclos no bumbum. Fazemos estes ciclos, o que dá volume, mas ainda deixa caído. Com a segunda ponta, a radiofrequência ‘aperta’ a pele. Já a terceira é a endermologia, que vai deixar a pele totalmente lisa”, pondera o médico, descrevendo o procedimento.

E para quem se incomoda com aquela “papada” localizada embaixo do rosto, a solução, segundo ele, é o lifting da região, onde se esfolia a papada num processo que dura de 5 a 10 minutos por sessão. “Aqui está seu colágeno. Você se estressou tanto que o cortisol, hormônio do stress, deixou sua pele fina. O colágeno fica espichado. Então chegamos com a radiofrequência que aquece a molécula”, assegura ele. A técnica diminui a gordura da área e potencializa a produção de fibras de colágeno e elastina.

E ele se mostra atento a um dos incômodos de toda mulher após o parto: o escurecimento de algumas partes do corpo. “Os seios ficam escuros, as linhas ficam escuras, tudo escurece. O homem nem notou que está escuro, mas a mulher não gosta. Com isso, fui forçado a inventar um clareador para essas áreas, que será a próxima novidade”, afirma, guardando sigilo para o lançamento.

Saiba mais


Um dos principais motes da clínica são os tratamentos estéticos não-invasivos – alguns exclusivos – como o “Shakebum”, o “Lifting de Papada” e, em breve, o clareador de pele das regiões íntimas, previsto para chegar à unidade no ano que vem, segundo as proprietárias da unidade em Manaus, as cunhadas Danielle e Kiciane Uchôa. Além, claro dos tratamentos mais tradicionais, como redutores de celulites, estrias, botox, entre outros. Na clínica, há tratamentos a partir de R$ 59,90 (cada sessão).


Publicidade
Publicidade