Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Buzz

Em programa, Joelma diz que Deborah Secco pode interpretá-la no cinema

A história da banda paraense, fundada por Joelma e o marido Chimbinha, será retratada em um longa-metragem previsto para 2013



1.jpg Joelma (esq.) posa para foto com Marília Gabriela (centro) e o marido Chimbinha no "De Frente com Gabi"
19/04/2012 às 10:19

No "De Frente com Gabi" que vai ao ar neste domingo (22), a cantora Joelma, da banda Calypso, contou para a apresentadora Marília Gabriela que a atriz Deborah Secco está cotada para interpretá-la no cinema. "Ainda não está certo", avisou a cantora.

A história da banda paraense, fundada por Joelma e o marido Chimbinha, será retratada em um longa-metragem previsto para 2013.



Joelma falou ainda sobre a infância no Pará. "Meu pai saiu para trabalhar um dia e nunca mais voltou. Depois eu fiquei famosa e ele apareceu na TV dizendo que tinha sido injustiçado", contou Joelma.

Chimbinha lembrou o começo do grupo Calypso e afirmou que se casou com Joelma por ela ser uma mulher "guerreira". "Quando o Calypso surgiu, não prestava. Hoje é cult.", disse o guitarrista.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.