Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Em 'Salve Jorge', Aisha vai rejeitar família biológica

Ela se negará a sair do carro, apesar dos apelos de Mustafá, pois não gostará do estilo de vida do Morro do Alemão. Delzuite perceberá e ficará decepcionada com a filha


25/04/2013 às 12:57

De acordo com o blog da colunista Patríca Kogut, Mustafá (Antonio Calloni) e Aisha (Dani Moreno) descobrirão toda a verdade sobre a adoção nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Revoltado com os crimes cometidos por Berna (Zezé Polessa), o turco fará questão de ir ao Alemão com a filha para conhecer Delzuite (Solange Badim). Porém, a moça rejeitará a mãe biológica.

O empresário passará mal ao saber que a mulher ajudou a sequestrar a criança. Stênio (Alexandre Nero) sequer conseguirá esclarecer toda a história, pois precisará levar o amigo ao hospital. Mas Mustafá não se conformará e, depois de recuperado, fugirá da unidade de saúde para ir atrás de Berna.

Ele entrará no quarto da casa de Stênio no momento em que a turca estiver marcando uma passagem de volta para Istambul, com o objetivo de fugir dos esclarecimentos para a polícia.

- Ninguém me traiu tanto, Berna! O que foi que você fez? Quem é você, Berna? Eu vivi tantos anos do seu lado e não sei do que você é capaz! Não sei nada de você! Nada! Você sequestrando crianças de maternidade? Você comprou Aisha como se compra um tapete!

publicidade

Neste momento, a jovem escutará a voz do pai no quarto e ouvirá tudo da sala.

- Pronto! Você está ouvindo o que quer ouvir: eu sabia! E paguei por isso esses anos todos! Com medo de ser descoberta... Com medo de você, com medo de Aisha... - confessará Berna finalmente, que, em seguida, ouvirá Mustafá dizer que o casamento acabou definitivamente.

Depois do susto, Aisha sairá de casa correndo e irá à praia. Ela ficará até o amanhecer nas areias, deixando Mustafá desesperado. Até que decidirá voltar. O pai adotivo, então, dirá que eles precisam ir ao Alemão falar com Delzuite. Aisha, que já terá visitado a nova família a esta altura, resistirá, mas acabará cedendo. Quando chegar ao morro, porém, vai desabar e começar a chorar.

Ela se negará a sair do carro, apesar dos apelos de Mustafá, pois não gostará do estilo de vida de lá. Delzuite perceberá e ficará decepcionada

 

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.