Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Buzz

Em ‘Salve Jorge’, Arturo morre ao descobrir que não é pai de Celso

Depois da tragédia, Celso confronta a mãe, que diz não ter explicação para a traição, conta que Gustavo sabia de tudo e que a escolha dele para padrinho do filho foi natural



1.jpg Em ‘Salve Jorge’, Arturo morre ao descobrir que não é pai de Celso
02/05/2013 às 10:45

Após seis meses de histórias um tanto mornas, o núcleo dos bem-nascidos de “Salve Jorge” vai experimentar uma verdadeira revolução na última semana da novela. E Celso (Caco Ciolcer) será o mais afetado pelas mudanças. Primeiro, ele sente o gosto da vitória ao saber que Antônia (Letícia Spiller) foi presa, em consequência do dossiê que Amanda (Lisandra Souto) entregou à polícia — o que faz o juiz lhe devolver a guarda de Raíssa (Kíria Malheiros). Depois, descobre que é filho de Gustavo, o marido falecido de dona Leonor (Nicette Bruno). E, em seguida, vê Arturo (Stenio Garcia) passar mal e morrer por conta da notícia bombástica de que não é seu verdadeiro pai.

Quem divulga o grande segredo de Isaurinha é Dália (Eva Todor), personagem que volta à trama após ter participado apenas dos primeiros capítulos. Ela faz uma visita à amiga e, quando estão conversando sobre Celso, Isaurinha comenta que o filho se perdeu junto com o patrimônio da família porque ele só sabia ser rico. “Rico ele é”, rebate Dália. “Celso pode não saber que é rico, mas sendo filho do Gustavo é muito rico”.

Arturo chega na sala a tempo de escutar, e o tempo fecha entre o casal. “Filho do nosso melhor amigo, do meu melhor amigo! Como é que você pode? Aqui, dentro da nossa casa, no meu nariz! Anos e anos me enganado, mentindo para mim, para dona Leonor, se fazendo de melhor amiga dela?”, revolta-se ele. Celso ouve tudo e entra na discussão. É aí que Arturo passa mal e cai morto na sala.

Depois da tragédia, Celso confronta a mãe. Isaurinha diz não ter explicação para a traição, conta que Gustavo sabia de tudo e que a escolha dele para padrinho do filho foi natural. “Meu casamento não foi uma fachada, Celso! Eu gostava mesmo do Arturo!”, ressalta ela, culpando Dália pela desgraça toda.

Celso então lembra que a família está falida, mas que agora há uma saída, sem ser trabalhar. “Sou filho de um milionário. Mesmo que não o considere como pai, diante da lei sou filho do Gustavo”, afirma ele. Isaurinha implora que o filho não reivindique a paternidade. “Por que eu abriria mão desse direito?”, rebate ele. Motivo para mais um round na disputa entre Celso e Carlos (Dalton Vigh).



 


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.