Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Buzz

Em ‘Salve Jorge’, Ayla descobre que Zyah e Bianca estão juntos

Após descobrir a traição do marido, Ayla decide dançar no restaurante como a rival



1.jpg Em ‘Salve Jorge’, Ayla descobre que Zyah e Bianca estão juntos
15/04/2013 às 10:20

De acordo com a coluna “Tv e Lazer” do jornal “Extra”, desconfiada de Zyah (Domingos Montagner), Ayla (Tania Khalill) pressiona Ekram (Frederico Volkmann) para saber se ele viu o pai com Bianca (Cleo Pires) em "Salve Jorge". O menino resiste em contar, mas aconselha a madrasta: "Por que você não vai esperar o babisko na caverna?".

Ela entende o recado, pega a bicicleta e sai correndo para lá. Depois de ficar um tempo esperando, sem nada acontecer, a turca resolve voltar. E, na estrada, vê de longe o marido beijando a estrangeira.



Ayla volta para casa, sufocada, e desabafa com Vó Farid (Jandira Martini). A matriarca aconselha a neta a fingir que não viu: "Se uma mulher vê e não faz nada, está dando licença pro marido continuar enganando! Mas se ela não mostra que viu, ela pode fazer por onde os olhos do marido se voltarem pra ela, se preocuparem com ela! Ocupe o lugar da estrangeira: vá dançar como ela! Deixe que Zyah veja os olhos dos outros homens procurando você como procuram ela!". É aí que ela decide: vai fazer o que a avó mandou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.