Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Buzz

Em ‘Salve Jorge’, depois de tentar matar Wanda, Berna denunciará vilã

Depois de quase matar a vilã, Berna (Zezé Polessa) decidirá revelar a Helô (Giovanna Antonelli) os crimes da traficante



1.jpg Zezé Polessa interpreta Berna na novela "Salve Jorge"
28/02/2013 às 11:47

De acordo com o blog da Patrícia Kogut, os próximos capítulos de "Salve Jorge" serão decisivos para Wanda (Totia Meirelles). Depois de quase matar a vilã, Berna (Zezé Polessa) decidirá revelar a Helô (Giovanna Antonelli) os crimes da traficante.

Tudo começará quando a criminosa resolver sequestrar Aisha (Dani Moreno) para assustar a turca. Apesar de a jovem conseguir voltar sã e salva para casa, Berna entenderá que aquela foi a gota d'água e que precisa fazer algo para interromper as ações da aliada de Lívia (Claudia Raia).



Inicialmente, ela comprará uma arma e confrontará a vilã. Porém, Wanda desarmará a turca e ameaçará sua vida, dizendo que seria uma ótima esposa para Mustafá (Antonio Calloni). Mais uma vez coagida, a mãe de Aisha tomará coragem para contar a Helô que Wanda intermediou a adoção da filha. Berna ainda revelará que a criminosa faz parte de uma quadrilha de traficantes de bebês e que Wanda e Djanira são a mesma pessoa.

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.