Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Buzz

Em ‘Salve Jorge’, descontrolada, Wanda apontará arma para piloto durante fuga

A vilã conseguirá finalmente fugir para a Turquia depois da intensa perseguição de Helô (Giovanna Antonelli), mas, descontrolada, tentará matar o piloto durante o vôo



1.jpg Em ‘Salve Jorge’, descontrolada, Wanda apontará arma para piloto durante fuga
05/03/2013 às 11:05

De acordo com o blog da colunista Patrícia Kogut, em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (5), em "Salve Jorge", Wanda (Totia Meirelles) dará mais sinais de que anda desconfiando até da própria sombra. A vilã conseguirá finalmente fugir para a Turquia depois da intensa perseguição de Helô (Giovanna Antonelli), mas, descontrolada, tentará matar o piloto durante o voo.

A confusão começará quando a criminosa resolver ignorar a intimação que recebeu da delegada e fugir para bem longe do Brasil. Porém, quando embarcar no avião que Russo (Adriamo Garib) arranjará, a vilã achará que caiu numa emboscada.

Isso porque o piloto tentará pegar uma caixa de bombom para oferecer a ela, mas, ao perceber a movimentação do rapaz, a traficante achará que virou alvo. Esperta, rapidamente apontará uma arma para ele. Assustado, o piloto se defenderá e dirá que é apenas um aliado.

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.