Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Buzz

Em 'Salve Jorge', Érica perde o bebê após ser atropelada por Haroldo

O acidente acontece quando o advogado está falando com Rosângela (Paloma Bernardi) ao celular enquanto dirige



1.jpg 'Salve Jorge', Érica perde o bebê após ser atropelada por Haroldo
09/05/2013 às 11:19

De acordo com a coluna “TV e Lazer”  do jornal “Extra”, Flávia Alessandra e Otaviano Costa gravaram as cenas em que Haroldo atropela Érica em "Salve Jorge". Para dar veracidade à sequência, a atriz se jogou no chão várias vezes e chegou a ficar completamente deitada na rua. O acidente acontece quando o advogado está falando com Rosângela (Paloma Bernardi) ao celular enquanto dirige. Érica, que está atravessando a rua no momento, é atingida pelo carro de Haroldo.

O advogado ainda tenta frear, mas não consegue parar a tempo. Nervoso, ele sai do carro e socorre a tentente. "Meu Deus! Desculpe, desculpe! Fala comigo... Como é que você está?", pergunta o advogado na cena, preocupado. A militar diz que está zonza e o motorista tenta acalmá-la, dizendo: "Vamos para um hospital. Vou te levar a um hospital. Quero ter certeza de que está bem".

Após a vítima ser examinada, Haroldo é informado por um enfermeiro que Érica sofreu um aborto. E quando Julinha (Cris Vianna) chega para saber como está a amiga, a oficial lamenta o acontecido. "O sinal estava aberto para mim. Eu estava atravessando na faixa. Não tinha que ser, não é? Não tinha que ser!", afirma.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.