Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Salve Jorge’, Érica se despede do Rio em festa sem Théo e com a presença de Élcio

Nas cenas previstas para ir ao ar na próxima terça-feira, Érica não lamenta a ausência de Théo, mas não sabe como agir ao quando vê Élcio chegando. Ele insiste para que ela não viaje 22/01/2013 às 15:54
Show 1
Em "Salve Jorge", Érica voltará para o Sul, para fugir de seu amor por Théo
acritica.com ---

De acordo com a coluna “TV e Lazer” do jornal “Extra”, Márcia (Fernanda Paes Leme) e Julinha (Cris Vianna) vão organizar uma festa de despedida para Érica (Flávia Alessandra), que está deixando o regimento por causa de Théo (Rodrigo Lombardi) e voltando para o Sul, em “Salve Jorge. O que as duas não imaginam é que o capitão e paixão da vida da veterinária vai faltar ao evento e Élcio (Murilo Rosa), maior rival do ex-casal, é que fará questão de se despedir da colega.

Nas cenas previstas para ir ao ar na próxima terça-feira, Érica não lamenta a ausência de Théo, mas não sabe como agir ao quando vê Élcio chegando. Ele insiste para que ela não viaje.

- Mesmo não tendo sido convidado, eu quis prestar minha homenagem a você...! - diz ele, sob olhar de aprovação de Nunes (Oscar Magrini).

Até Drago (Leonardo Carvalho) percebe a jogada do colega e diz que ele só apareceu para recuperar sua imagem diante do coronel.

Na mesma noite, Théo está na casa de Helô (Giovanna Antonelli) tentando entender o que está se passando com Morena (Nanda Costa), e sai de lá arrasado quando ouve Lucimar (Dira Paes) dizer que a filha está envolvida com drogas.


Publicidade
Publicidade