Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
Buzz

Em ‘Salve Jorge’, Jéssica e Rosângela armam barraco na boate e apanham de Russo

Traficadas levam um corretivo daqueles depois de saírem no tapa em boate 



1.jpg Em ‘Salve Jorge’, Jéssica e Rosângela armam barraco na boate e apanham de Russo
01/11/2012 às 09:41

Rosângela (Paloma Bernardi) já viu que na boate vale o velho ditado "ou dá ou desce" e decide não ficar mais batendo de frente com Russo (Adriano Garib). Para mostrar que se tornou uma aliada, ela conta ao capanga o que ouviu Irina (Vera Fischer) dizer: que se ela cair, todos vão juntos para o fundo do poço.

Quem não gosta nada disso é Jéssica (Carolina Dieckmann). A jovem ainda acredita que vai conseguir se livrar da vida de traficada e considera uma traição passar para o lado deles. A loura resolve tirar satisfações com a colega. Pronto! As duas saem no tapa e o barraco é armado em plena boate.



Mas se elas estavam pensando que Russo deixaria essa bagunça ficar por isso mesmo, estavam muito enganadas. O crápula pega as duas e dá um corretivo daqueles. "Que é isso? Ficaram doidas? Perderam a noção?", dispara, em meio a tapas e mais tapas nas pobrezinhas.

*Com informações do site oficial da atração.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.