Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Salve Jorge’, Lívia deve vender o bebê de Morena

Wanda quer saber se Lívia vai deixar o bebê de Morena nascer. Seca, a vilã dispara: “ Se nascer, vende!” 01/02/2013 às 09:05
Show 1
Em 'Salve Jorge', Lívia se revelará a mentora de todas as maldades
acritica.com ---

De acordo com a coluna “Tv e Lazer” do jornal “Extra”, o calvário de Morena (Nanda Costa) está longe do fim, em “Salve Jorge”. É que Lívia (Claudia Raia), ao saber que a traficada está grávida, vai querer vender o bebê da jovem.

Durante uma faxina na boate, Morena diz a Waleska (Laryssa Dias) que tem certeza de que está grávida, já que sua menstruação está atrasada há dois meses. O que elas não imaginavam é que Wanda (Totia Meireles) ouve a conversa. As duas tentam disfarçar, dizendo que, na verdade, Morena sonhou que estava esperando um filho, mas a vilã não cai. “Não adianta mais disfarçar: eu ouvi!”, afirma a bandida.

Rapidamente, Wanda conta para Lívia na esperança de que a chefona ache que é a ocasião perfeita para se livrar da Morena. “Seria uma causa tão natural, não é? Ficou grávida, foi fazer um aborto com uma curiosa qualquer...”, diz a criminosa. Mas Lívia não concorda: “ Quantas vezes eu tenho que lembrar pra você que qualquer coisa que aconteça com Morena pode resvalar em nós? A polícia não fechou a investigação da morte da Jessica! (...) Você vai ter a hora de fazer sua vingança pessoal, mas não é agora!”

Wanda, então, quer saber se Lívia vai deixar o bebê de Morena nascer. Seca, a vilã dispara: “ Se nascer, vende!”


Publicidade
Publicidade