Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Buzz

Em 'Salve Jorge', Lívia era stripper na Europa

No passado, a poderosa empresária trabalhou como stripper na Europa e se infiltrou na quadrilha de tráfico de pessoas por pura ganância



1.jpg Em 'Salve Jorge', Lívia era stripper na Europa
03/05/2013 às 16:01

De acordo com a coluna “TV e Lazer” do jornal “Extra”, uma importante revelação sobre Lívia (Claudia Raia) será descoberta no penúltimo capítulo de "Salve Jorge". No passado, a poderosa empresária trabalhou como stripper na Europa e se infiltrou na quadrilha de tráfico de pessoas por pura ganância. O segredo de Lívia vem à tona por Riva (Rita Elmor) que é, na verdade, uma agente da Interpol disfarçada. Quando Helô (Giovanna Antonelli) chega à Turquia, Morena conta a ela que Riva está lhe seguindo e a delegada arma uma arapuca para prender a misteriosa mulher. Ao chegar perto de Morena, Helô pega Riva por trás e ela conta que trabalha num operação megasecreta. "Faz tempo que estamos monitorando essa quadrilha... Estive infiltrada entre eles na Espanha. Ganhei confiançae de lá pude chegar aqui... Onde eles tem a base!", diz Riva a Helô.

Ela conta ainda que não estava perseguindo Morena à toa. "Eu estava monitorando você! Me certificando de que você não estava servindo aos dois lados! E protegendo também, não interessava pra nós que o Russo (Adriano Garib) apagasse você! Você é uma testemunha valiosa!", diz a agente. Riva, então, pergunta a Helô o que eles sabem sobre Lívia ou, nas palavras dela, "o que pensam que sabem". "Bom... Ela apareceu assim na sociedade como filha de fazendeiros do interior que foi para a Italia, lá se casou com um conde italiano, que foi quem abriu a empresapra ela e dele herdou a fortuna!", fala Helô. Riva começa a rir e Helô não entende nada. "Um conde italiano! Lívia era stripper numa boate de quinta na Europa!", explica Riva. Helô fica chocada e pede mais detalhes. "Ela imitava a Dita Von Teese! Esperta! Quando viu esse negócio de tráfico começar a tomar corpo e as máfias ganhando espaço, tratou logo de se infiltrar! E contou essa história do conde italiano que as pessoas compraram e adoram escutar!", conta Riva.

Enquanto isso, Lívia, percebendo que Wanda (Totia Meireles) e Russo (Adriano Garib) planejam passar a perna nela, toma uma decisão até agora inédita: ela liga para um homem e pede ajuda. "Arnold! Estou sendo traída! Os ratos estão abandonando o navio! Wanda e Russo! Das duas uma: ou eles estão cientes de alguma investida que a polícia vai fazer contra mim e estão me deixando isolada ou tiveram alguma oportunidade de se unir a outro grupo, menos visado que o meu! Eu vou dar o bote primeiro!", avisa Lívia, por telefone. O misterioso homem pergunta o que a polícia do Brasil tem contra ela. "Comprovado eu não sei! Sempre me escudei muito bem! Quem aliciava as meninas e os gays era sempre a Wanda, quem tratava das falsificações, dos subornos foi sempre a Wanda... ouquíssimas vezes me expus no que diz respeito a traficar crianças... Wanda lidava direto com osfornecedores... Muito pouca gente pode me apontar! E gente que não teria nenhuma credibilidade diante da imagem que eu já construí!", explica Lívia.

Logo depois, ela aparece saindo do hotel carregando suas malas e fala com um homem, que está na porta. "Estão armando algum bote pra mim! Eu sinto! Assim que eu chegar na Itália mando o reforço! Wanda e Russo tem de ser eliminados! E nós retomamos o comando!", avisa a bandida. Ela só não imagina que Helô gravou toda a sua conversa ao telefone e, com a confissão do envolvimento dela no tráfico de pessoas, a delegada está preparando a sua prisão.

 


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.