Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Salve Jorge', Lucimar acusa Lívia de sumir com Morena para a imprensa

A diarista procura a vilã no hotel, onde ela vai conceder uma entrevista coletiva. E ao pedir ajuda à empresária, é expulsa do local por um segurança 04/02/2013 às 12:33
Show 1
Em 'Salve Jorge', Lucimar acusa Lívia de sumir com Morena para a imprensa
acritica.com ---

De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal “Extra”, desesperada com o sumiço de Morena (Nanda Costa), Lucimar (Dira Paes) vai colocar Lívia (Claudia Raia) contra a parede, em "Salve Jorge". A diarista procura a vilã no hotel, onde ela vai conceder uma entrevista coletiva. E ao pedir ajuda à empresária, é expulsa do local por um segurança.

Lucimar grita para os jornalistas que sua filha sumiu na Turquia e que Lívia sabe onde a jovem está. Depois, ao ver o estrago que o barraco pode causar a sua imagem, a líder dos traficantes responde à imprensa que viu Morena apenas uma vez. Ela teria pedido um emprego, mas não teria perfil para ser modelo.

 Ao assistir à entrevista dela, Théo (Rodrigo Lombardi) decide ajudar a ex-sogra e diz a um repórter que foi Lívia quem pediu apoio de Morena para prender os assassinos de Jéssica (Carolina Dieckmann).



Publicidade
Publicidade