Domingo, 21 de Julho de 2019
Buzz

Em ‘Salve Jorge', Morena conta a Demir que foi traficada para ser prostituta

A jovem explica que decidiu contar a verdade somente a ele porque o enxerga como um verdadeiro amigo



1.jpg Em ‘Salve Jorge', Morena conta a Demir que foi traficada para ser prostituta
20/02/2013 às 11:51

De acordo com a coluna “TV e Lazer” do jornal “Extra”, nem a mãe, Lucimar (Dira Paes), nem para o grande amor, Théo (Rodrigo Lombardi), nem para a delegada amiga da família, Helô (Giovanna Antonelli). Morena (Nanda Costa) conta sua história na Turquia para Demir (Tiago Abravanel), que vai se tornar seu grande confidente em "Salve Jorge". Depois de fugir na explosão e ser encontrada por Zyah (Domingos Montagner), a moça cria coragem e se abre para o turco. "Eu fui traficada! Eu não estava naquela boate por vontade própria! Estava sendo escravizada por eles! E tem uma porção de outras garotas prisioneiras lá!", fala Morena, deixando Demir boquiaberto.

Morena pergunta se ele já ouviu falar em tráfico de gente e explica como o esquema funciona: "Eles pegam as pessoas, levam pra qualquer país... E a pessoa fica escravizada tendo que trabalhar pra eles.... Fica prisioneira, trancada dentro de um lugar sem poder sair... Ameaçam a gente, ameaçam a família da gente...Eles prometem um emprego pra você, de babá, num restaurante, qualquer coisa e quando você chega no lugar é obrigada a se prostituir! Se você fugir, se denunciar, eles matam você, matam a sua familia".

A jovem diz a Demir que não quer contar nada a Zyah e Mustafá (Antonio Calloni) porque tem medo que eles não queiram mais ajudá-la se souberem que estão lidando com uma máfia. "Eu fico comparando lá no morro onde eu nasci, Demir, quando tava tudo dominado pelo tráfico: quem que ia querer ficar abrigando uma pessoa que tivesse jurada pelos traficantes? Podendo ficar na mira deles também?", pergunta Morena. Para terminar, a jovem explica que decidiu contar a verdade somente a ele porque o enxerga como um verdadeiro amigo. "Você me acudiu quando eu tive aquele desmaio, me deu janta se preocupou comigo, levou até xarope pra mim...Zyah e Mustafa me compraram. Eu conheci eles dois me comprando! Mesmo que eles tenham sido bacanas como eles foram... Mesmo eles não tendo intenção nenhuma de me fazer mal, que eu sei que eles não tiveram... É diferente de você! Pra mim vai ser sempre diferente!"




 


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.