Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
Buzz

Em 'Salve Jorge', Morena dá a luz sozinha em gruta

Na chuva e sem ter para onde ir, Morena começa a sentir as dores do parto



1.jpg Em 'Salve Jorge', Morena dá a luz sozinha em gruta
20/03/2013 às 10:01

Reta final de gravidez não é hora para fortes emoções! Mas Morena (Nanda Costa) não consegue evitar o sentimento de desespero ao ver Wanda (Totia Meirelles) no restaurante de Cyla (Walderez de Barros). O primeiro impulso da jovem é fugir! Ela sai pelos fundos sem que Almir (Murilo Grossi) veja e, seguindo desenfreada pelas ruas da Capadócia, em um temporal, reza para São Jorge guiá-la.

Na chuva e sem ter para onde ir, Morena começa a sentir as dores do parto. Perdida, ela entra em uma gruta vazia. Os raios iluminam a escuridão e mostram a imagem do santo guerreiro na parede. A gata do Alemão faz uma prece: “Me guia, meu santo!”



Chegou a hora! Ali, em uma caverna vazia, Morena dá à luz uma menina. Assim que a criança nasce, Demir (Tiago Abravanel) aparece para socorrê-la. “Por que você fez isso? De quem estava fugindo?”, pergunta ele, sem acreditar no que vê. Ela conta o que aconteceu e toma uma decisão: “Jéssica, vai se chamar Jéssica!”

*Com informações do site oficial da atração.

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.