Buzz

Em ‘Salve Jorge’, Morena reencontra Théo e dorme com ele

“Achei que você estava me esperando”, dirá Morena ao reencontrar Théo em igreja, marcando seu casamento com Érica

ACRÍTICA.COM
19/03/2013 às 15:45.
Atualizado em 12/03/2022 às 02:05

1.jpg

De acordo com o blog da colunista Patrícia Kogut, Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) finalmente vão se reencontrar em "Salve Jorge". A moça sairá de casa escondida para ir à Igreja de São Jorge e terá uma surpresa ao ver o capitão no local. Apaixonados, os dois conversarão sobre o passado e terminarão dormindo juntos.

Morena aproveitará um momento de distração de Lucimar (Dira Paes) para ir à paróquia. Já Théo irá marcar a data do casamento com Érica (Flávia Alessandra). Ao ver a ex, o militar achará que está tendo alucinações. Depois, os dois vão se beijar.

Théo logo perguntará sobre o atentado de Istambul e Morena explicará que desapareceu para se proteger. O casal, então, sairá dali e transará. Após matar as saudades, Morena tomará coragem para perguntar sobre o casamento com Érica. A esta altura, Helô (Giovanna Antonelli) já terá contado tudo à amiga.

“Achei que você estava me esperando”, reclamará.

Théo explicará que precisou dar um novo rumo à sua vida depois que ficou sabendo da morte. Mesmo triste, Morena não resistirá e os dois se beijarão novamente.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por