Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Buzz

Em ‘Salve Jorge’, Morena vai para Turquia e volta a trabalhar para Russo

Antes de viajar, Morena armará tudo com Helô (Giovanna Antonelli). Ela combinará com a delegada de ter sempre um policial federal para pagar por todos os seus programas



1.jpg Em ‘Salve Jorge’, Morena volta para Turquia e Rosângela avisa Russo
12/04/2013 às 11:55

De acordo com o blog da colunista Patrícia Kogut, Morena (Nanda Costa) voltará à Turquia para se infiltrar na boate comandada por Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer). Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", ela desembarcará em Istambul e dará de cara com Russo (Adriano Garib), que fará questão de ir ao seu encontro depois de ser avisado por Rosângela (Paloma Bernardi).

Antes de viajar, Morena armará tudo com Helô (Giovanna Antonelli). Ela combinará com a delegada de ter sempre um policial federal para pagar por todos os seus programas, assim como já acontece com Waleska (Laryssa Dias) e Almir (Murilo Grossi).



No aeroporto, na hora do desembarque, os policiais logo verão Russo na cola de Morena e avisarão Helô. Ela vai comemorar o encontro, já que, dessa forma, terá início o grande plano contra o esquema de Lívia (Claudia Raia).

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.