Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Buzz

Em ‘Salve Jorge', Morena volta ao Brasil disfarçada com a filha

A jovem chega ao Rio escoltada por seguranças disfarçados e com uma nova identidade



1.jpg Em ‘Salve Jorge', Morena volta ao Brasil disfarçada com a filha
16/03/2013 às 11:29

De acordo com a coluna “TV e Lazer”,, do jornal “Extra”, se não fosse todo o aparato técnico da produção de "Salve Jorge", Nanda Costa iria passar despercebida nas gravações da novela no aeroporto Santos Dumont, na quarta-feira. Disfarçada com um boné, óculos escuros e roupas discretas, a atriz fez as cenas em que Morena volta ao Brasil com a filha recém-nascida. Carinhosa, Nanda não largou a menina um só segundo. Ela ficou com o bebê no colo até para conferir as cenas.

Nanda só largou a "filha" na hora dos ensaios, momento em que uma boneca era usada. A atriz contou com uma ajuda importantíssima. Mãe de três filhos, Giovanna Antonelli ensinou a amiga a pegar a criança de uma forma mais confortável. Na trama, Helô (Giovanna), vai à Turquia buscar Morena e as duas desembarcam no Rio. A jovem chega escoltada por seguranças disfarçados e com uma nova identidade.








Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.