Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Buzz

Em 'Salve Jorge', Rosângela debanda da quadrilha e desperta a ira de Lívia

"Dessa eu faço questão de cuidar pessoalmente", diz Lívia sobre a modelo



1.jpg Em 'Salve Jorge', Rosângela desperta a ira de Lívia Marine
28/04/2013 às 18:30

De acordo com a coluna “Tv e Lazer” do jornal “Extra”, crente que está com a bola toda, praticamente noiva de Haroldo (Otaviano Costa), Rosângela resolve deixar a quadrilha de Lívia (Claudia Raia) em "Salve Jorge". Ela vai jantar com o advogado e não embarca de volta para a Turquia, como era o combinado. Quando vê Wanda (Totia Meireles) chegar sozinha, a chefe logo pergunta pela ruiva. "Debandou! Diz que está saindo fora", explica a comparsa. "O tal advogado quer morar com ela! Já deu um pé bem dado no Garcez (Jayme Periard) e acha que não precisa mais de ninguém, porque ele é influente, conhece muita gente, vai bombar a carreira dela na televisão..."

Wanda não perde a chance de dizer "eu te avisei", que Rosângela não era uma pessoa confiável. "Mas você se encantou com ela, chamou de assessora até! Ela nem sequer atendeu meus telefonemas! Deixei trezentos recados antes de embarcar", diz. Lívia então deixa claro que a aspirante a modelo vai se arrepender. Quando Russo (Adriano Garib) pergunta se a chefe quer que ele dê um jeito na moça, a vilã responde: "Dessa eu faço questão de cuidar pessoalmente".




 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.