Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Buzz

Em 'Salve Jorge', Rosângela descobre que Lívia é a chefe da quadrilha de traficantes

A garota de programa disfarçada de modelo de sucesso vai descobrir que a famosa Lívia Marini (Claudia Raia) é a chefe da quadrilha de traficantes



1.jpg Em 'Salve Jorge', Rosângela descobre que Lívia é a chefe da quadrilha de traficantes
04/04/2013 às 12:18

De acordo com a coluna “TV e Lazer” do jornal “Extra”, Rosângela (Paloma Bernardi) vai ganhar um trunfo a mais para crescer na quadrilha de traficantes, ganhar mais dinheiro e se ver livre das garras de Wanda (Totia Meireles), Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer). A garota de programa disfarçada de modelo de sucesso vai descobrir que a famosa Lívia Marini (Claudia Raia) é a chefe da quadrilha de traficantes.

Depois que percebeu que foi enganada por Wanda e que Antonia (Leticia Spiller) não é a cabeça do grupo, Rosângela passa a tomar conta de todos os passos de sua rival. Quando o celular de Wanda toca, a jovem presta atenção na conversa. "Sim chefia! Já, a encomenda já está entregue! Chegaram sim! Ah é? Parece um lugar bem reservado... A que horas? Tá... Me dá o endereço de lá...", fala Wanda, fazendo sinal para Rosângela, que entrega a ela um bloco. Wanda anota o endereço e avisa: "Tá... Eu vou resolver umas coisas e passo lá!".



Assim que a traficante sai, Rosângela pega o papel que estava embaixo daquele que Wanda escreveu e usa o manjado truque de relevar as letras. "A chefe!", diz modelo pra si mesma. Na hora marcada, Rosângela sai para ir ao local do encontro. Lívia e Wanda estão num bar quando a modelo aparece na porta. Ela não é vista pelas duas, mas reconhece Lívia conversando com Wanda. "Lívia Marini!", diz pra si. Rosângela recua e sai do restaurante. Ela lembra, então, do momento em que Morena (Nanda Costa) conta que a chefe é muito rica e famosa no Brasil e fica emocionada com sua descoberta.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.