Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Buzz

Em ‘Salve Jorge’, Russo atira em Helô na Turquia

Antes de levar o tiro disparado por Russo, Helô já terá encontrado Morena, e já saberá quem é Waleska (Laryssa Dias) e onde fica o alojamento das traficadas



1.jpg Em ‘Salve Jorge’, Russo atira em Helô na Turquia
12/03/2013 às 12:46

De acordo com o Portal “UOL”, nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Helô (Giovanna Antonelli) vai sofrer um novo atentado. Dessa vez, Russo (Adriano Garib) vai atirar na delegada, enquanto ela está na Turquia. A cena vai ao ar na terça-feira (19).

Tudo começa quando Morena (Nanda Costa) aparece para Helô na webcam. A delegada fará a filha de Lucimar (Dira Paes) prometer que não contará a ninguém que está viva e decidirá ir para Turquia.



Nos capítulos desta sexta-feira (15) e sábado (16), Helô avisará Stenio (Alexandre Nero) que está embarcando para Istambul e logo que chegar lá, ela será vista por Lívia (Claudia Raia) e Wanda (Totia Meirelles). A chefe do tráfico conseguirá saber onde a policial está hospedada por meio do advogado.

A próxima semana vai começar com a morte de Rachel (Ana Beatriz Nogueira). A socialite estará na Turquia para a competição da qual Élcio (Murilo Rosa) participará, e ao escutar uma conversa entre Wanda e Lívia, será assassinada.

Antes de levar o tiro disparado por Russo, Helô já terá encontrado Morena, e já saberá quem é Waleska (Laryssa Dias) e onde fica o alojamento das traficadas. 

Mais uma vez, o atentado contra a vida da delegada será em vão, e ao comemorar com Russo ao telefone a suposta morte de Helô, Lívia dará de cara com ela.

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.