Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Salve Jorge', Thammy vira mulherão e dança 'Conga' como Gretchen

A moça vira um mulherão para trabalhar infiltrada na quadrilha de Russo (Adriano Garib) na Turquia 26/03/2013 às 15:51
Show 1
Thammy Miranda
acritica,com ---

De acordo com a coluna “TV E Lazer” do jornal “Extra”, Thammy Miranda vai ter a grande chance de sua carreira como atriz: fazer uma personagem completamente diferente dela. Nos próximos capítulos de “Salve Jorge”, a moça vira um mulherão para trabalhar infiltrada na quadrilha de Russo (Adriano Garib) na Turquia. Helô transforma Jô em uma garota de programa, que vai fazer um show na nova boate dos bandidos, em Istambul. E mais: Thammy relembrará seus tempos de dançarina de Gretchen (como mostra a foto acima, de 2001).

No palco da boate, Jô dança "Conga, conga, conga", grande sucesso de sua mãe. O figurino, claro, vai deixar o telespectador surpreso. A atriz vai aparecer bem perua, com decotão, brilho e saia curta. Gloria Perez pediu um figurino que marque e valorize os movimentos da atriz.Thammy usará uma peruca com cabelão, relembrando os tempos em que estrelava ensaios fotográficos sensuais.

Depois do show que vai apresentar na Turquia, Jô vai se aproximar de Russo. O nome artístico dela será Lohana, mas ela vai confessar ao bandido seu nome de bastismo: Cylmara. Antes de surgir bem feminina, a moça vai estrelar um clipe com cenas aprendendo a dançar, desfilar e usar salto bem alto. Gloria se inspirou em Sandra Bullock no filme "Miss simpatia". No capítulo a autora mandou ainda um recado para a jovem: "Thammy, arrase, baixe a mamãe!".


Publicidade
Publicidade