Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
Buzz

Em ‘Salve Jorge’, Théo é mandado para missão na Turquia

O capitão será mandado para o país para participar de uma competição de hipismo representando seu regimento



1.jpg Em ‘Salve Jorge’, Théo é mandado para missão na Turquia
19/02/2013 às 11:12

De acordo com  a coluna “TV e Lazer” do jornal “Extra”, Théo (Rodrigo Lombardi) vai para Turquia, em “Salve Jorge”. Não, mas não é para procurar Morena (Nanda Costa). O capitão será mandado para o país para participar de uma competição de hipismo representando seu regimento. “ Eu já tinha me referido a esse concurso com você... Nós aceitamos participar e eu quero que você represente o regimento. Comece a se preparar: dentro de 4 meses!”, avisa o coronel Nunes (Oscar Magrini).

Ao saber da novidade, Érica (Flávia Alessandra) dá a maior força para Théo. “Foi importante pra mim ter sido escolhido... Depois daquela situação do doping começo a sentir que estou me levantando!”, afirma o militar. Mas nem todos no regimento ficam felizes com a escolha do coronel Nunes.

Élcio (Murilo Rosa) fica possesso ao saber que o rival vai para a Turquia. “Escolheram ele? Depois da história do doping ainda escolheram ele?”, diz, indignado. Drago (Leonardo Carvalho) conta que a situação de Théo não chegou a comissão do esporte, já que o coronel fechou o assunto no administrativo. E solta um “ainda bem”. “Podia ter tirado o Théo pra sempre das competições”, pondera o militar.

Irado, Élcio questiona se o amigo iria sentir falta do rival. Drago afirma que ia se sentir pesado, já que viu o que Élcio fez. O capitão o interrompe: “Você me viu vencer aquela prova! Foi isso que você viu!”, afirma o mau-caráter.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.