Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Buzz

Em tarde de Imperador, Sul América vence Rio Negro

Jogador saiu do banco de reservas e marcou dois gols na vitória contra o Galo



1.jpg Imperador fez dois gols na vitória contra o Rio Negro
02/03/2013 às 17:38

Jogando um futebol de “imperador”, o Sul América venceu a equipe do Rio Negro por 3 a 1, na tarde deste sábado (02), no estádio do Sesi. Mais eficiente na partida o Sulão abriu o placar, sofreu o empate, mas acabou vencendo graças aos dois gols do atacante Imperador que saiu da reserva para alegrar a tarde sulamericana.

Mostrando mais força,o Rio Negro chagava com perigo ao gol do Sul América, mas não conseguia concluir em gols. Já o Sul América chegava até a área do Galo, mas sem qualidade no ataque a bola não chegava ao gol.

Somente aos 28 minutos, em um cruzamento de Thiago, o meia Robson cabeceou firme a bola e mandou no canto direito do goleiro Nelsinho, 1 a 0.

O Rio Negro chegou ao empate os 30 minutos, com Maranhão, mas o árbitro invalidou o gol marcando falta do atacante que empurrou o goleiro do Sul América.


No segundo tempo, o técnico do Rio Negro, Iane Geber, tirou o volante Paca e colou o meia Tiago, com resultado da substituição veio o logo o empate. Aos seis minutos, o goleiro Mauro Sérgio rebateu a bola para frente da área, Tiago chutou forte e balançou as redes do Sul América, 1 a 1.

O Sulão voltou a ficar à frente do placar, aos 25 minutos com Imperador que mandou de cabeça no canto baixo do goleiro Nelsinho, 2 a 1.

Aos 39 minutos, Maranhão perdeu a chance de empatar o jogo. O atacante invadiu a área e chutou em cima do goleiro que desviou a bola por cima do gol.


O Sul América deu números finais com mais um gol de Imperador. Aos 39 minutos, o atacante recebeu o cruzamento de Robson, na grande área, e de cabeça fez 3 a 1.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.