Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em testamento, David Bowie diz que cinzas devem ir para Bali e divide patrimônio de US$ 100 mi

Astro britânico do rock, que morreu aos 69 anos de câncer no início do mês, indicou em testamento que suas cinzas devem ser jogadas em Bali, uma ilha que o fascinava 30/01/2016 às 16:29
Show 1
O patrimônio de Bowie é estimado em 100 milhões de dólares
Barbara Goldberg (Reuters) Nova York

David Bowie, o astro britânico do rock que morreu aos 69 anos de câncer no início deste mês, indicou em seu testamento que suas cinzas devem ser jogadas em Bali, uma ilha que o fascinava, de acordo com uma reportagem de jornal.

O patrimônio de Bowie estimado em 100 milhões de dólares será repartido entre a mulher do astro, os filhos, a babá e uma assistente pessoal, de acordo com seu testamento de 20 páginas, submetido na sexta-feira ao tribunal de Surrogate, em Manhattan, informou o New York Times.

Sua cobertura localizada no estiloso bairro de Soho em Manhattan, onde fãs deixaram flores após a notícia de sua morte no último dia 10 de janeiro, foi deixada para a viúva, a modelo Iman Abdulmajid Jones, de acordo com o jornal. Ele também legou a ela metade de seus bens.

Os filhos de Bowie, o adulto Duncan e a adolescente Alexandria, terão cerca de 25 por cento dos bens do pai cada, e Alexandria ainda ficará com a casa de retiro de Bowie em Ulster County, no interior de Nova Iorque. A babá que cuidava de Duncan, Marion Skene, terá direito a cerca de 1 milhão de dólares, informou a reportagem.

Bowie ainda legou à sua assistente pessoal de muitos anos, Corinne Schwab, ou Coco, 2 milhões de dólares e ações em uma empresa chamada Opossum Inc. Não se sabe ainda qual é o ramo empresarial da Opossum.

Publicidade
Publicidade