Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Buzz

Em tratamento contra câncer, Lula e Gianecchini se encontram em hospital

Além dos dois, a ex-primeira dama, Dona Marisa, e mãe de Gianecchini estiveram presentes



1.jpg Lula e Reynaldo Gianecchini
25/01/2012 às 16:56

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e o ator Reynaldo Gianecchini se encontraram na tarde desta quarta-feira (25) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo e conversaram sobre a fase em que ambos estão enfrentando. Os dois estão em tratamento contra o câncer. Além dos dois, a ex-primeira dama, Dona Marisa, e mãe de Gianecchini estiveram presentes.




Lula foi diagnosticado com um câncer na laringe em outubro de 2011 e está fazendo sessões de quimioterapia e radioterapia diariamente. Por conta do tratamento, o tumor do ex-presidente regrediu em 75% e não precisará passar por cirurgia.

Já Reynaldo Gianecchini está no hospital devido a uma cirurgia, ocorrida no último dia 12 de janeiro. O ator passou por um auto transplante de medula óssea e deverá receber alta em breve. Gianecchini foi diagnosticado com câncer linfático, mas reage bem ao tratamento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.