Publicidade
Entretenimento
Buzz

'Em uma sociedade primária, o preconceito tem cores fortes', diz Nathalia Timberg sobre beijo gay

A atriz global comentou sobre o polêmico beijo lésbico, protagonizado na novela ‘Babilônia’, e destacou que o preconceito ainda é algo natural do ser humano 22/03/2015 às 16:03
Show 1
Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) em uma das cenas da novela "Babilônia"
acritica.com ---

O polêmico beijo gay entre as personagens Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg), na estreia da novela global “Babilônia”, continua rendendo nos holofotes Brasil afora.

Ao jornal “Extra”, Nathalia resolveu comentar o assunto e destacou que o preconceito ainda é algo natural do ser humano.

“Os preconceitos ainda fazem parte da cabeça do ser humano porque o desenvolvimento da mente é algo bastante irregular. E numa sociedade primária, o preconceito tem cores fortes, mas acho que tudo que se faz, principalmente numa obra, é apresentar os problemas de ordem humana mais claramente para o público”, pontuou.

A atriz aproveitou para sugerir que a polêmica envolvendo o casal fique em segundo plano: “O beijo situou as pessoas sobre a relação delas. O mais importante é mostrar essa convivência positiva de 35 anos. A ideia é tirar o foco do escândalo e mostrar como essa relação é bonita”.  

Recentemente, a cena do beijo chegou a ser discutida até mesmo entre parlamentares no Senado, que pediram boicote a novela, na tentativa de “proteger” a família brasileira. Figuras conhecidas como o pastor Silas Malafaia e o deputado federal Jean Wyllys também se posicionaram a respeito.

Publicidade
Publicidade