Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
CINEMA

Emily Blunt aparece pela primeira vez como Mary Poppins em foto do novo filme

No filme, que ganhou o título de Mary Poppins Return, Emily Blunt assume o papel que originalmente pertenceu a Julie Andrews



3363030.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg
07/06/2017 às 14:50

A atriz Emily Blunt finalmente pode ser vista em sua caracterização de Mary Poppins. Nesta quinta-feira, 7, a revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens do novo filme sobre a personagem, que servirá como uma continuação para o clássico de 1964.

No filme, que ganhou o título de Mary Poppins Return, Emily Blunt assume o papel que originalmente pertenceu a Julie Andrews. Se o primeiro filme é ambientado em 1910, o novo avança pouco mais de 20 anos no tempo, mas segue ambientado no mesmo endereço em Cherry Tree Lane.

O morador da icônica residência agora é Michael Banks (Ben Whishaw), que sofre uma terrível perda quando sua esposa morre. É aí, que Mary Poppins volta para levar os seus dois filhos numa série de divertidas aventuras.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.