Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
RAINHA DO PELADÃO

Emily Moisa, Renata Penha e Thaís Bergamini estão na final do Peladão a Bordo 2016

Elas foram escolhidas pela modelo e ex-dançarina do balé do Faustão Mirella Santos, durante desfile Top 3. Votação é feita pelo app Acrítica Play e o resultado sai nesta quinta-feira (22)



20/12/2016 às 19:51

A representante do time Jacaré, Emily Moisa, juntamente com a representante do Oriente F.C., Renata Penha, e Thaís Bergamini do time Amigos do Parque Santa Etelvina, estão na final do Peladão a Bordo 2016. O anúncio foi dado ao vivo na noite desta terça-feira (20).

As finalistas foram escolhidas pela modelo e ex-dançarina do balé do Faustão Mirella Santos durante o desfile Top 3. As candidatas ao posto de Rainha desfilaram de biquíni e traje de festa. Para a escolha, Mirella avaliou quesitos como postura, beleza e corpo, por exemplo.

Sendo assim, as três levaram a melhor na visão da modelo. Brenda Franco e Kedma Reis foram eliminadas da disputa.

Agora você decide quem merece ser a rainha do Peladão 2016. A votação é feita pelo aplicativo A Crítica Play até quinta-feira (22), data da final do reality da TV Acrítica. A vencedora ganha um carro 0 km e um cheque no valor de R$ 25 mil.

Vale lembrar que você pode rever tudo o que rolou no programa no A Crítica Play.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.