Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
PELADÃO A BORDO

Emily vence prova é a rainha da semana pela terceira vez consecutiva

Candidata cumpriu circuito na mata em menos tempo e acumulou prêmio de R$ 500. Nesta quinta-feira (8), candidatas serão avaliadas por ex-rainha do Peladão em prova de vídeo



10.jpg Emily Moisa foi a vencedora da prova da rainha (Foto: Cacau Mangabeira)
07/12/2016 às 19:59

A representante do time do Jacaré, Emily Moisa, ganhou a prova e foi coroada, pela terceira vez consecutiva, a rainha da semana no Peladão A Bordo – O Reality. As candidatas participaram de uma prova de resistência e força no meio da mata e Emily cumpriu o circuito em menos tempo.

No circuito, Ionara não conseguiu completar a prova pelo cansaço. Em determinado momento, a prova também foi deixada pro Thaís que passou mal.

Ao fim da prova, Emily desbancou as outras candidatas, cumpriu as etapas em menos tempo e foi coroada rainha. Ela acumula R$ 500 e terá direito a regalias no barco.

O programa desta quarta-feira (7) ainda mostrou o retorno de Brenda após ser salva da bóia pela segunda vez. O retorno dela ao barco foi tranquilo e o restante das candidatas a parabenizaram pela vitória.

Prova de vídeo
Nesta quinta-feira (8), o programa irá exibir uma prova de vídeo com todas as candidatas, que consistiu na gravação de um comercial. A ex-rainha do peladão e jurada Kamila Jeniffer terá que escolher duas meninas para enfrentarem a bóia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.